A Odontologia...

"Olho para minhas mãos, descubro nela a leveza para alcançar o detalhe. A sensibilidade exata para interferir na dor. A mobilidade necessária para atingir o mais difícil. A vivacidade que percebe o que não pode ser dito. Abre-se um sorriso, descubro nele a perfeição que faz de minhas mãos um instrumento. A simplicidade que torna simples o mais difícil. A sensibilidade que me diz tudo sem nada dizer. Gestos, sorrisos, expressões que unem dom e desejo, auxílio e agradecimento, ODONTOLOGIA e arte."

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Frases inigualáveis dos nossos queridos professores

"Por que na verdade, era pra você ter 3 dedos, mas aí Deus pensou 'Se vc for dentista, vai precisar de 5! Porque os outros dois que nao seguram nada, viram apoio!" 




‎"Doença periodontal não é pra quem quer, é só pra quem pode ! Isso graças à..? SUSCEPTIBILIDADEE"


"Instrumento Masseran é coisa de americano, Nós usamos agulha mesmo, bem coisa nossa, dos tupiniquins"


"Uma vez  um paciente "das antigas" veio e me pediu pra fazer panorâmica e moldagem por que a filha dele ganhou um aparelho, eu pedi pra examinar a menina e disse que não era necessário o aparelho, pois ela ocluía muito bem. A menina me viu  como o "DIABO NA FACE DA TERRA, ME OLHOU COM ÓOODIO, SÓ PQ ELA QUERIA USAR APARELHO - QUESTÃO SOCIAL" .


"Aí tem gente que, não sei, acho que não te mais o que fazer, e fica falando mal do colega, só porque ele fez uma perfuraçãozinha, só isso.."


RSRSRSRS!!! Ai, ai esses professores, eles nos dão aula e ainda proporcionam momentos gloriosos como este, como todo o respeito é claro. Depoi de tanta demora, voltamos, com algumas perdas é verdade, mas estamos de volta. O bloco 24 que cuide! bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário